quinta-feira, 11 de julho de 2013

Praga, 29 de setembro de 2012

    Oi,
    Primeiramente, lhe escrevo essa carta porque não há nada mais justo do que esclarecer as coisas com  você.  E em segundo plano, lhe escrevo por precisar desabafar e contar as novidades pra alguém que realmente confio.
    Bom, vamos ao primeiro tópico, eu sei que vinha andando um tanto estranha com você, um pouco fria, um pouco longe, a confusão tomou conta da minha cabeça e não tive nem tempo de lhe dizer o que realmente sentia antes de pegar aquele avião. Eu sou indiscutivelmente apaixonada por você, e não há nada que eu tenha  mais certeza, mas me encontrei em um lugar longe de mim, longe de quem eu costumava ser, eu me perdi em algum lugar durante a minha trajetória com você, e essa viagem foi a maneira mais viável de me procurar, e que fique claro, eu me encontrei, espero que ainda se lembre da garota por quem se apaixonou, em algum lugar, sob essa noite estrelada de Praga, eu a encontrei.
    A cidade é linda, e viva, mais bonita do que eu esperava, mais bonita do que costumavam me dizer, eu me apaixonei pelas ruas, pelas pessoas, pelos simplórios sorrisos que aqui conheci. Porém, era triste ver que os lugares que passei eram pra mim oásis no deserto, e pras pessoas daqui, nada mais do que vistas rotineiras. E foi ali que eu percebi que... era aquilo que eu queria fazer da vida, queria viajar, encontrar novos oásis, e não deixar que nenhuma vista se tornesse rotineira, encontrei aqui uma vivacidade, uma vontade, uma ânsia que a muito tempo adormecia no meu coração. Eu não quero  deixar  as coisas mais bonitas da vida passarem por mim tão rápido a ponto deu não poder segurá-las, eu não quero que você passe por mim sem eu poder te segurar.
    Espero que essa carta diga todas as coisas que eu não pude lhe dizer, eu voltarei em breve, com um sorriso no rosto, feliz, e pronta para seguir uma vida fora da rotina contigo. Espero que me perdoe.
    Sinto saudades,
                                                                                                                     Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário